Fiat Mobi ficou ainda mais econômico na linha 2022
A linha 2022 do Fiat Mobi traz novidades exclusivas em seu segmento, como sensor de pressão dos pneus, que faz o monitoramento contínuo da calibragem e, caso detecte a perda de pressão de algum, emite um alerta no quadro de instrumentos, além de ser um aviso antecipado em caso de furos, contribuindo para que o compacto tenha a melhor eficiência possível – ele que já é um dos modelos mais econômicos do Brasil.
Perfeito para rodar com desenvoltura nos grandes centros urbanos, o Mobi também ficou mais econômico na linha 2022, pois seu motor 1.0 foi adequado para atender às novas normas de emissões do Proconve, o que permitiu uma melhora no consumo tanto na cidade quanto na estrada.
A redução de 7,9% no consumo foi possível por conta de novos ajustes do gerenciamento eletrônico, permitindo que ele faça 15 km/litro com gasolina na estrada e que possa rodar mais de 700 quilômetros com um tanque de combustível.
Já quem prefere usar etanol terá partidas mais rápidas por conta do sistema de pré-aquecimento de combustível, que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina e é ativado por sensores que detectam se a temperatura externa está baixa e aquece o etanol antes de sua queima – tecnologia que facilita a ignição e reduz as emissões de poluentes.
Carro mais vendido em sua categoria e 5º hatchback mais emplacado do Brasil em 2021, o Fiat Mobi está disponível nas versões Like (R$ 67.290) e Trekking (R$ 78.990), oferecendo 5 opções de cores externas.
Além disso, ele possui uma ampla lista de equipamentos de série, entre eles ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS, airbag duplo e vidros e travas das portas com acionamento elétrico.
E ainda pode ganhar volante multifuncional com controles do áudio, tecnologia Bluetooth com conexão simultânea para dois smartphones e central multimídia de 7 polegadas que aceita iPhone e celulares Android sem precisar de pareamento por fios – um diferencial exclusivo em seu segmento.