Carros

Montecarlo Citroën lançou nova série especial do C4 Cactus

A concessionária Montecarlo Citroën já está comercializando uma nova série especial do SUV C4 Cactus, chamada X-Series.

Serão apenas 600 unidades disponíveis deste utilitário esportivo produzido no Brasil (mais precisamente em Porto Real, no Rio de Janeiro), que acrescentam diferenciais exclusivos e custam R$ 106.990, cada.

Pra começar, a série especial traz rodas de liga leve de 16 polegadas pintadas de preto e o monograma X-Series nas portas dianteiras, no porta-malas e nos bancos, além da cor bronze Ocre nos faróis de neblina, nos frisos laterais e nos assentos.

Dentro, há tapetes especiais em tecido exclusivo e acabamentos personalizados nos bancos e no volante de couro.

O Citroën C4 Cactus X-Series também inclui uma nova tonalidade ao portfólio da montadora francesa, chamada cinza Artense e que é uma cor diferenciada que remete ao tom cinza grafite.

Outro requinte inédito é o teto pintado em dois tons de preto, trazendo barras longitudinais integradas.

Em segurança, a versão traz ainda assistente de partida em rampa, câmera de ré, sistema ABS com distribuição eletrônica de frenagem e controles de estabilidade e de tração, além de piloto automático com regulador e limitador de velocidade.

Bem equipado, o C4 Cactus X-Series já vem de fábrica com ar-condicionado digital, assinatura luminosa de led, painel 100% digital, lanternas de led com efeito tridimensional e multimídia de 7 polegadas que aceita iPhone e Android.

Sob o capô está o econômico motor 1.6 de até 118 cavalos de potência, com sistema de partida a frio e acoplado a uma transmissão automática sequencial de 6 velocidades que oferece dois modos de condução: Eco (para deixá-lo ainda mais econômico na cidade) e Sport, para obter respostas mais rápidas e potentes.

VENDAS RECORDES – Em vendas, 2021 está sendo fantástico tanto para a revenda autorizada Montecarlo Citroën quanto para a própria marca no Brasil, que já superou o total comercializado em 2020, que foi de 13.481 unidades.

Em 2021, a Citroën teve 13.771 veículos emplacados até agosto, crescendo 47% em relação ao mesmo período de 2020 – enquanto a indústria automotiva só cresceu 21% nestes mesmos 8 meses.

Somente em agosto de 2021, ela registrou 2.084 unidades vendidas, um aumento de 86% em comparação com o mesmo mês de 2020 e conquistando uma participação de mercado de 1,3% – mais que o dobro do que tinha em agosto de 2020.

E o C4 Cactus é o grande destaque da marca, com vendas em crescimento acima da média do seu segmento.

No acumulado de 2021, o C4 Cactus chegou a 11.277 unidades comercializadas, um aumento de 68% frente ao mesmo período de 2020, num segmento que cresceu 41% em igual período.

E, em julho de 2021, as vendas acumuladas do SUV já haviam superado o volume total de vendas dele em 2020.

Já entre os Veículos Utilitários Leves, a família Jumpy (Furgão Pack, Vitré e Minibus) registrou 374 unidades comercializadas em agosto de 2021 e 2.040 unidades comercializadas no acumulado de 2021.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios