Motos

Hot Rod Baggers em destaque nas motocicletas Touring da Harley-Davidson

A Harley-Davidson oferece aos pilotos mais desempenho, design, tecnologia e liberdade em 2021, com destaque pras novas opções de estilo para 3 populares “performance baggers”: Street Glide Special, Road Glide Special e Road King Special.

A gama de motos Touring 2021 inclui um trio de “baggers hot rod” com novo desenho e mais recursos, combinando uma postura imponente com as capacidades de longa distância do chassis e a força do motor de 1.868 cilindradas com 4 válvulas por cilindro, velas duplas, comando de válvulas único e taxa de compressão mais alta. Já a transmissão de 6 marchas reduz a rotação do propulsor na estrada, para aumentar a economia de combustível e o conforto na pilotagem.

Com visual dark, as motocicletas Street Glide Special e Road Glide Special possuem novas opções de pintura em duas tonalidades (vermelho com preto) e acabamento escurecido, enquanto que as motos Road King Special e Street Glide Special ganharam um novo farol de led. E as três motos trazem uma nova proteção de motor de baixo perfil (que enfatiza as linhas e apresenta inclinação ligeiramente pra frente), bem como filtro de ar de alto desempenho com elemento lavável, que melhora o fluxo de ar para o motor e adiciona performance.

Um novo console central de baixo perfil cobre o novo tanque de combustível de 22,7 litros, com abastecimento lateral, pra rebaixar ainda mais o perfil da moto e distingui-la dos modelos standard.

Todas as Harley-Davidson Touring, com exceção da Road King Special, vêm equipadas com multimídia com tela colorida sensível ao toque que aceita iPhone e Android, onde o piloto pode usar qualquer um dos aplicativos pra acessar serviços de streaming, comunicação e navegação na estrada, até usando comandos de voz.

A carenagem usa parabrisa esportivo que reduz o impacto do vento na cabeça e as influências dos ventos cruzados no manuseio da moto. Alforjes alongados estendem-se abaixo dos silenciadores, pra rebaixar o perfil da moto.

O chassi da Harley-Davidson Touring é projetado para longas distâncias, com um design rígido pra suportar o peso dos passageiros e da bagagem e apoiar a potência do motor.

A suspensão dianteira tem tecnologia para desempenho de amortecimento linear e uma condução suave, enquanto que a suspensão traseira apresenta ajuste de pré-carga num único botão, sem ferramentas ou manutenção. A suspensão traseira é rebaixada nos modelos Special, que trazem ainda rodas de alumínio fundido de 19 polegadas na frente e de 18 polegadas atrás. Os freios Brembo com ABS são de série, assim como o controle de tração e o sensor de pressão dos pneus.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios