Carros

e-tron é parte da meta da Audi de querer reduzir emissão de poluentes em 30% até 2025

A Audi firmou um compromisso de reduzir a emissão de poluentes de seus veículos em 30% até 2025. Essa meta é a mensagem da nova campanha da marca, cuja mensagem principal é “toda atitude é válida” e traz como estrela o e-tron Sportback. “O ano de 2020 será especial pra Audi no mundo e no Brasil, pois intensificaremos nossa estratégia rumo à mobilidade premium sustentável. Entendemos que toda a atitude rumo à sustentabilidade é válida e estar presente num ambiente repleto de coletividade, desperdício zero e soluções alternativas é um passo importante nesta jornada. Por isso decidimos patrocinar o evento Fru.to do Alex Atala, uma plataforma de sustentabilidade para discussão da relação da humanidade com os alimentos. E até maio de 2020 será a vez do protagonista de sustentabilidade da Audi, o e-tron SUV, ser lançado no país”, revelou Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

A campanha tem um filme onde o mundo é “torto” e as pessoas não se mantêm retas, mas inclinadas. Contudo, conforme os protagonistas tomam uma decisão ambientalmente correta, imediatamente voltam ao seu equilíbrio. No Brasil, o 1º veículo 100% elétrico da Audi a chegar será o e-tron SUV, produzido na Bélgica e que chega até maio de 2020, sendo que no período de pré-venda ele custa a partir de R$ 459.990 na modalidade Venda Direta. Os clientes que reservarem um terão acesso a uma valorização do usado de até R$ 20 mil, mais garantia de 4 anos para o veículo, de 8 anos ou 160 mil quilômetros pra bateria e de 4 anos de revisão inclusos. O cliente também receberá um carregador adicional para uso residencial.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

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