Eventos

Tem #OnixDay no Lollapalooza 2019

Depois do grande sucesso do #OnixDay em 2018, que atraiu mais de 38 mil clientes e convidados da Chevrolet pra estreia do palco Onix do festival Lollapalooza Brasil, a marca fará nova edição no evento deste ano no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nesta quinta-feira, 04/04/2019, um dia antes do início do festival e apresentando 3 grandes atrações que fazem parte do line-up oficial: Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man.

Os ingressos são gratuitos e exclusivos para clientes Chevrolet Onix e convidados. Para concorrer a ingressos dessa avant première, quem é proprietário de um Onix deve se cadastrar no site www.onixnolollabr.com.br. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar pelos ingressos virtuais. O Onix é patrocinador do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo.

Apenas no #OnixDay, os convidados poderão curtir o Onix Game Arena (onde poderá jogar um videogame de dentro do Onix, usando o volante do carro como joystick), o Moving Scene Onix (onde um videomaker registrará os participantes dessa ativação para que sejam viralizados nas redes sociais, com fundo cenográfico para fotos e vídeos, que serão transformados num gif), o Oni Selfie Effect (instalação onde os participantes poderão subir e tirar uma selfie do alto, com visão privilegiada do festival) e o Onix 3D (um painel para que o participante faça foto com efeito de 3D, interagindo com o cenário).

Two girl friend taking a selfie on music festival

E pela 1ª vez em grandes festivais no Brasil, os participantes do Lollapalooza contarão com wi-fi gratuito para se comunicarem e postarem nas redes sociais em tempo real. Basta se conectar à rede Chevrolet Onix, preencher um curto cadastro e pronto! Além do wi-fi gratuito, o Chevrolet fornecerá experiências únicas para quem for ao LollaBR 2019, como o Onix Social Lab Studio (área para geração de conteúdos e interatividade com o público, com 10 estações de trabalho para o time de mídias sociais da GM e influenciadores digitais), o Discovery (brinquedo para 10 pessoas, distribuídas em gôndolas com 4 pessoas cada, que darão giros de 360 graus em todas as direções), o Onix VJ Lab (onde o participante poderá formatar seu próprio conteúdo para exibir em painéis de led) e o Onix producer (onde o participante poderá criar sua própria música, gravar num disco de vinil personalizado e levá-lo como brinde).  Pra completar, o participante poderá fazer uma tatuagem, escolhendo um dos símbolos ou palavras disponíveis, dentro do espaço Lolla Lounge.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios