Carros

Um BMW para poucos felizardos

A BMW colocou pra vender no Brasil o novo e exclusivo sedã M340i xDrive First Edition, edição limitada e histórica produzida na Alemanha, baseada na versão M340i, só que mais enérgica e potente (tem 387 cavalos), além de ter plaqueta numerada no painel, registrando seu número entre as 340 unidades feitas. Por conta disso, esgotou rapidinho.

Todas as 20 unidades foram pré-vendidas antes do desembarque no Brasil, ao preço de R$ 440 mil. E mantivemos o valor do Euro antigo, como forma de agradecer aos clientes.”, disse Rodrigo Andrade, Gerente Nacional de Vendas.

O modelo tem kit incluindo deslizamento acentuado no capô e soleiras que aumentam o suprimento de ar na refrigeração, ao mesmo tempo que oferecem ganho aerodinâmico.

A carroceria traz o exclusivo tom cinza gelo escurecido, com acabamento preto brilhante, além de faróis a laser e farol de neblina traseiro.

O motor é o 3.0 turbo a gasolina, com 6 cilindros em linha e 24 válvulas, que o faz chegar aos 100 km/h em 4,4 segundos e a alcançar os 250 km/h. Pra efeito de comparação, o M3 sedã, que tem 431 cavalos, acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

Além do alto desempenho, a suspensão M e a tração 4×4 inteligente resultam numa direção extraordinária e incomparável, aprimorada graças ao baixo centro de gravidade, ao peso otimizado e à distribuição bem equilibrada de carga do eixo.

O câmbio é automático de 8 marchas, com dinâmica de mudança excepcionalmente alta, relações curtas nas marchas mais baixas e controle de arrancada.

Estruturado sobre a sólida base M Sport, tem freios a disco ventilados, diferencial com travamento da roda traseira controlado eletronicamente e rodas aro 19 com pneus de alto desempenho, nas medidas 225/40 na frente e 255/35 atrás.

Dentro, traz painel digital de 12,3 polegadas, banco traseiro tripartido, som Harman Kardon, multimídia de 10,25 polegadas, Head-Up Display colorido, piloto automático adaptativo com sensor de ponto cego, 6 airbags e alertas de mudança de faixa, de evasão e de tráfego em cruzamentos, entre outros itens.

O revestimento é em couro azul com costuras laranja e acabamento em alumínio. No teto, o revestimento é em antracite.

Outro recurso exclusivo de design são as soleiras das portas da frente, com as letras do modelo.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios